Conheça os produtos que o Grupo HDI oferece pelo Canal Affinity, através de parceiros como: Varejistas, Rede Supermercadistas, Financeiras e Cartões Private Label.
Canal Affinity
Microsseguro de Pessoas
O Microsseguro de Vida pode garantir proteção financeira para você e seus familiares em caso de morte ou acidente. Mas também vale lembrar que ele não garante indenização apenas em casos extremos, como falecimento. Existem coberturas que podem ser utilizadas pelo segurado em vida e serviços de assistência 24h se contratadas.
COBERTURAS
- Morte (M);
- Morte Acidental (MA);
- Reembolso de Despesas com Funeral (RF);
- Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA);
- Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas decorrentes de acidente pessoal (DMHO);
- Diárias por Internação Hospitalar (DIH);
- Diárias por Incapacidade Temporária (DIT);
- Desemprego;
- Doenças Graves (DG): AVC, Câncer, Infarto do Miocárdio, Insuficiência Renal Crônica e Transplante de Órgãos (coração, pulmão, fígado, pâncreas, rim ou medula óssea).
- Clausula Prestamista
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
- Assistência Funeral
- Cesta Básica
- Assistência a Vít. de Crime
- Segunda Opinião Médica
- Assistência Nutrição
- Assistência Desemprego
- Assistência Filhos
- Rede de Descontos
- Assistência Natalidade
- Assistência Escolar 24 h
- Indicação de Profissionais
- Motorista Substituto
- Executive Express
- Agente Facilitador
- Escola 24hs
- Desconto em Medicamentos
- Telesaúde
- Personal Fitness
- Health Logistics
- Apoio Emocional
- Segunda Opinião Médica Internacional
- Assistência bike
- Assistência odontológica
- Visita e Exames Médicos na residência
- Assistência Automóvel
CONDIÇÕES GERAIS
Processo SUSEP: 15414.901694/2017-66
Condições Gerais – Versão Dez/2023
Condições Gerais – Versão Nov/2023
Condições Gerais – Versão Abril/2023
Microsseguro de Danos
A nossa casa é o melhor lugar do mundo. Por isso, garantir a proteção e a tranquilidade da sua família são as prioridades do Microsseguro Residencial que oferecemos. Um seguro simples e abrangente e feito para as suas necessidades. Com coberturas para proteção do seu patrimônio e serviços de assistência 24 horas.
COBERTURAS
- Incêndio (inclusive fumaça proveniente de incêndio ocorrido dentro ou fora do terreno onde se localiza o imóvel);
- Queda de Raio;
- Explosão;
- Danos Elétricos;
- Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo;
- Desmoronamento Total ou Parcial (inclusive decorrente de terremoto, maremoto, alagamento, inundação, ressaca);
- Alagamento e Inundação (inclusive decorrente de maremoto, ressaca e similares);
- Equipamentos Eletrônicos (por incêndio, raio, explosão, vendaval, granizo, alagamento, desmoronamento, danos elétricos, roubo e furto qualificado);
- Roubo/Furto Qualificado;
- Pagamento de Aluguel;
- Perda Temporária de Renda;
- Gastos Extras e Despesas com Documentação;
- Responsabilidade Civil Familiar; e
- Responsabilidade Civil – Uso e Conservação do Imóvel.
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
- Assistência Residencial
- Helpdesk
- Check up lar
- Indicação de Profissionais
- Descarte Ecológico
- Assistência PET
CONDIÇÕES GERAIS
Processo SUSEP: 15414.901695/2017-19
Condições Gerais – Versão Dez/ 2023
Condições Gerais – Versão Nov/ 2023
Condições Gerais – Versão Abril / 2023
Prestamista Bilhete
O Seguro Prestamista tem por objetivo quitar, total ou parcialmente, a dívida contraída ou compromisso financeiro assumido pelo Segurado com a Instituição Credora, caso o Segurado venha sofrer um dos eventos cobertos previstos no Bilhete.
COBERTURAS
- Morte
- Morte Acidental
- Invalidez Permanente Total por Acidente
- Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença
- Perda de Renda por Desemprego Involuntário
- Perda de Renda por Incapacidade Física Temporária por Acidente
- Perda de Renda por Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença
- Assistência Funeral
- Auxílio Funeral
- Auxílio Cesta Básica
CONDIÇÕES GERAIS
Processo SUSEP: 15414.900401/2016-42
Condições Gerais – Versão Dez/2023
Condições Gerais – Versão Nov/2023
Condições Gerais – Versão Abril/2023
Condições Gerais – Versão Março/2023
Cartões Bilhete
O Seguro de Cartões tem por objeto garantir ao Segurado, o pagamento de indenização por prejuízos decorrentes dos riscos cobertos como compras ou saques sob coação, perda e roubo do cartão e até mesmo a bolsa ou carteira do segurado.
COBERTURAS
- Perda, Furto ou Roubo de Cartões
- Compras ou Saques Realizados Sob Coação
- Bolsa Segura
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
- Assistência a Vítima de Crime
- Rede de Descontos
- Apoio Emocional
CONDIÇÕES GERAIS
Processo SUSEP: 15414.900609/2016-61
Condições Gerais – Versão Dez/2023
Condições Gerais – Versão Nov/2023
Prestamista Coletivo
O Seguro Prestamista tem por objetivo quitar, total ou parcialmente, a dívida contraída ou compromisso financeiro assumido pelo Segurado com o Estipulante, caso o Segurado venha sofrer um dos eventos cobertos previstos no certificado de seguro.
COBERTURAS
- Morte
- Indenização Especial por Acidente
- Invalidez Permanente Total por Acidente
- Perda de Renda por Desemprego
- Perda de Renda por Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença
CONDIÇÕES GERAIS
Empresarial Prestamista – Capital Fixo
Processo Susep 15414.000704/2006-91
Condições Gerais – Versão 12/2023
Condições Gerais – Versão 11/2023
Condições Gerais – Versão 04/2023
Condições Gerais – Versão 03/2023
Condições Gerais – Versão 01/2023
Condições Gerais – Versão 12/2021
Condições Gerais – Versão 10/2019
Condições Gerais – Versão 06/2016
Acidentes Pessoais Coletivo
O seguro de Acidentes Pessoais garante ao segurado ou a seus beneficiários, o pagamento de uma importância em dinheiro limitada ao valor do capital segurado contratado caso venha a ocorrer um dos eventos cobertos, previstos nas coberturas contratadas pelo estipulante como Morte Acidental, Invalidez por Acidente entre outras.
COBERTURAS
- Indenização Especial por Acidente
- Invalidez Permanente Total por Acidente
- Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente
- Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas
- Assistência Funeral
- Diárias por Internação Hospitalar
- Diárias por Internação Hospitalar por Acidente ou Doença
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
- Assistência Funeral
- Cesta Básica
- Assistência a Vít. de Crime
- Segunda Opinião Médica
- Assistência Nutrição
- Assistência Desemprego
- Assistência Filhos
- Rede de Descontos
- Assistência Natalidade
- Assistência Escolar 24 h
- Indicação de Profissionais
- Motorista Substituto
- Executive Express
- Agente Facilitador
- Escola 24hs
- Desconto em Medicamentos
- Telesaúde
- Personal Fitness
- Health Logistics
- Apoio Emocional
- Segunda Opinião Médica Internacional
- Assistência bike
- Assistência odontológica
- Visita e Exames Médicos na residência
- Assistência Automóvel
CONDIÇÕES GERAIS
Empresarial Taxa Média
Processo Susep
15414.004594/2005-56
Condições Gerais – Versão 12/2023
Condições Gerais – Versão 11/2023
Condições Gerais – Versão 04/2023
Condições Gerais – Versão 01/2022
Condições Gerais – Versão 12/2021
Condições Gerais – Versão 09/2019
Condições Gerais – Versão 06/2018
Cartões Coletivo
O Seguro de Cartões Coletivo tem por objeto garantir ao Segurado, o pagamento de indenização por prejuízos decorrentes dos riscos cobertos e contratados como compras ou saques sob coação, perda e roubo do cartão emitido pelo Estipulante.
COBERTURAS
- Perda, Furto ou Roubo de Cartões
- Compras ou Saques Realizados Sob Coação
- Transferências de Recursos
- Bolsa Segura
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
- Assistência a Vítima de Crime
- Rede de Descontos
- Apoio Emocional
CONDIÇÕES GERAIS
Processo SUSEP: 15414.900172/2013-13
Condições Gerais – Versão Dez/2023
Condições Gerais – Versão Nov/2023
Sinistros
Microsseguro de Danos
- Para comunicar seu sinistro, entre em contato com os telefones exclusivos indicados em seu certificado ou bilhete de seguro.
Tem Dúvidas?
- Posso iniciar os reparos dos bens sinistrados?
O Segurado não poderá iniciar reparos dos danos sem prévia autorização da Seguradora, salvo para atender interesse público ou evitar a agravação dos prejuízos indenizáveis pelo seguro. Qualquer medida tomada não implica no reconhecimento da obrigatoriedade à indenização.
Demais Produtos
- Para comunicar seu sinistro, entre em contato com os telefones exclusivos indicados em seu certificado ou bilhete de seguro
Parceiros Affinity
Orientações Aviso de Sinistro
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- Empresarial acima de 30MM
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- Rural
- Responsabilidade Civil
- Risco de Engenharia
- Riscos nomeados e operacionais
- Transportes
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