Assistência 24 horas Auto Supremo

O seguro Auto Supremo da Grupo HDI Seguros oferece serviços de Assistência 24 horas exclusivos além do pacote convencional:

  • Serviço de Help Desk;
  • Orientação Psicológica, Telesaúde e Concierge;
  • Reboque após pane, acidente, incêndio ou enchente (conforme quilometragem contratada);
  • Serviços de chaveiro;
  • Retorno ao domicílio ou continuação de viagem após pane, acidente, incêndio, enchente, roubo ou furto;
  • Falta de combustível (pane seca);
  • Motorista profissional;
  • Envio de um representante da família do segurado ou do acompanhante, em caso de acidente.

Conheça os planos disponíveis para contratação:

Tipos de Planos

Planos de assistência para veículos de passeio, esportivos e pick-ups pesadas – nacionais e
Importados: 100 km, 300 km, 500 km e quilometragem ilimitada.

Obs.: Os serviços contemplados nos planos são os mesmos, apenas há alteração na quilometragem contratada.

Todos os planos contemplam seguintes serviços:

  • Reboque após pane, acidente, incêndio ou enchente;
  • Serviço de chaveiro;
  • Retorno ao domicílio ou continuação da viagem após pane, acidente, incêndio, enchente, roubo ou furto (franquia de 50km);
  • Hospedagem (R$ 180,00 por diária), limitado a 7 (sete) diárias;
  • Despesas para recuperação do veículo (franquia de 50km);
  • Retorno de passageiro após acidente – motorista profissional (franquia de 50 km);
  • Retorno do segurado em caso de falecimento de parente de primeiro grau (franquia de 50 km);
  • Remoção hospitalar após acidente (franquia de 50 km);
  • Translado de corpos (franquia de 50 km);
  • Envio de um representante da família do segurado ou do acompanhante, em caso de acidente (franquia de 50 km);
  • Falta de combustível (pane seca);
  • Troca de pneus;
  • Retorno Seguro até 50 km – limite de 6 utilizações;
  • Serviço de Despachante;
  • Lavagem e Higienização do veículo

Diferenciais

Todos os serviços do pacote de Assistência Convencional mais os serviços exclusivos de:

  • Serviço de Help Desk: Assistência para produtos tecnologicos (computadores, notebooks, smartphones e tablets);
  • Orientação Psicólogica: Para situação de forte impacto emocional (conflito familiar, assédio, dependência química, doenças crônicas);
  • Telesaúde: Instruções sobre os melhores procedimentos em caso de urgência médica;
  • Concierge:
    • Indicação de profissionais, lojas, centros comerciais;
    • Indicação para serviços de PET, beleza e automotivos;
    • Indicação de restaurantes, pontos turísticos, shows, cinema;
    • Informações sobre costumes locais, etiqueta e protocolo.

Condições Gerais

Clique aqui para Condições Gerais